sábado, 31 de março de 2018

G1 Especificações


(em dupla ou individual)

Noções de Modernidade
A dupla de alunos deve produzir uma análise sobre noções que caracterizam a modernidade e suas formas de manifestação em uma determinada vanguarda artística [1]. Em seguida, a dupla deverá estabelecer novas relações entre as mesmas noções e um objeto, um fenômeno social ou manifestações artísticas da atualidade [2]. Por fim, a dupla deverá gerar uma conclusão que estabeleça relação entre a vanguarda, o fenômeno contemporâneo e as noções de modernidade.

Especificações técnicas: relatório impresso; PB ou colorido; não existe número mínimo de laudas, linhas ou caracteres.

Apresentação: O grupo deverá produzir uma apresentação projetada (pdf). A apresentação é uma síntese da pesquisa e da análise encaminhada no relatório e tem por intuito o compartilhamento dos assuntos tratados com a turma. Todos os membros do grupo devem participar da apresentação.
Redigir um parágrafo sobre a proposta de trabalho da dupla.
Data de entrega da proposta de trabalho:
A partir de 13 de abril de 2018

Data da apresentação:
02 de maio de 2018
[1] Escolher preferencialmente uma vanguarda artística que tenha tido seu início antes da segunda guerra mundial.

[2] No caso de objetos, escolher algo que seja representativo na contemporaneidade (ex: smartphone) da associação deste objeto com práticas de um determinado grupo.  No caso de fenômenos sociais, da mesma forma, identificar algo que seja socialmente representativo (ex: a voz de minorias e suas reivindicações, a questão da inclusão etc). No caso de manifestações artísticas pode se trabalhar com diferentes segmentos como o teatro, dança, escultura etc. Neste último, é interessante proceder com um recorte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário